Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Conta do Mediafire Suspensa

Bom dia a todos.
Como já perceberam a minha conta do Mediafire foi suspensa e com ela, se foram todos os links.
Tenho vários comentários para responder mas vou ter que deixar para o final de semana, quando tiver mais tempo.
Com o fim dos uploads pelo Mediafire, o que me resta é fazer uploads dos arquivos inteiros por outros sites. Em breve postarei um doc pequeno com os sites que descobri por aí, e claro, nenhum chega aos pés do Mediafire ao fazer uploads. Pelo Media eu deixava o pc ligado com lista de arquivos para upar sem me preocupar em por mais arquivos para fazer upload. Já nesses outros servidores, o máximo que consigo fazer up é de  arquivos até o fim do up, aí eu tenho que ir na frente do pc e por mais arquivos para upload.
Demorará muito mais agora para atualizar os links do que antes. Só peço que tenha paciência. Além disso, só posso atualizá-los sexta, sábado e domingo.
Abraços.

OBS.: Ainda estou aceitando dica de servidores ótimos para uploads.

7 comentários:

Vitor disse...

Poxa Guilherme, agora fiquei arrasado cara... Estou sem nenhuma idéia no momento de servidor, o Mega e o MF eram os que eu utilizava sempre, pois os demais, inclusive o RS, cortam "com força" a velocidade do usuário que não é cadastrado (PREMIUM)... Mas, estamos aí pro que der e vier, nem se preocupe, com paciência uma solução será encontrada. Se cuida, meu amigo. Abração.

Eládio disse...

POxa amigo o cerco está se fechando....

Anônimo disse...

uma dica amigo usa o jumbofiles, muito bomm esse server e é bem parecido com o megaupload, sem letrinha e com downloads simultaneos coisa que o megaupload naum tinha

Anônimo disse...

Olá,primeiramente aviso que ja baixei todos os documentários que eu desejava rsrs. Mais vamos la.
Desde segunda feira estou baixando a serie "Todo mundo Odeia o Chris",e no site em que estou baixando tem 3 opções de Download que são "Uploaded,Letitbit e Freakshare",eu antes de baixar pesquisei em vários sites e a maioria estão usando essas 3 opções,fica a dica ai. Abração e o blog aqui é excelente.

Anônimo disse...

Guilherme Robin Wood... KKKK Cara o Acient Aliens S4 está completo até o 9 já traduzido PT-BR o 10 já na mão baixado torrent a mais de 240BK/seg só a leg. dele só in english por enquanto...

Anônimo disse...

Olá amigo, faz o seguinte, continua no Mediafire, apenas muda seu jeito, o que quero dizer é por senha em todos os arquivos fechando em ''Codificar nomes de arquivo'' assim ningêm olha dentro dele para saber do que se trata, tbm por códigos, números quem sabe crescente nos nomes, nada do nome do doc, assim facilita, tem um amigo meu de um forum que começou a fazer isso, abração e tenta ai.

Guilherme disse...

Desisti do Mediafire Anônimo, estou usando outros servidores, e só posto nos servidores que as pessoas escolher para atualizar tal postagem. Esses ainda não deram problema. Obrigado pela dica. Abraço.