Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Obcecados

Tempo de Duração: 44 min cada
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 560 MB cada
Sinopse: Intenso e pessoal, a nova série do canal AeE, Obcecados (Obsessed™), mostra como alguns indivíduos com distúrbios de ansiedade pensam e agem no dia a dia. A série é produzida em forma de documentário e registra os relatos de pessoas que são acompanhadas por profissionais da saúde. Terapeutas capacitados utilizam a técnica da exposição dos pacientes às causas de suas ansiedades até que os sentimentos comecem a desaparecer.
Os distúrbios de ansiedade atingem mais de 40 milhões de americanos maiores de idade. Obcecados mostrará a prisão sem grades que constituem as condutas maníacas, repetitivas e aterrorizantes, que mergulham tantas pessoas em uma espiral de angústia e que muitas vezes conduz à morte.

Episódio 01: Helen e Scott
Helen é uma mãe solteira que sofre de ataques de ansiedade, que surgiram depois da morte de seu pai em um terrível acidente automobilístico. Seus fortes acessos ocorrem enquanto ela dirige seu carro e, de forma obsessiva, costuma se vestir com a roupa ensanguentada que seu pai estava usando na noite do acidente. Scott por outro lado, sofre de fobia a micróbios, a tal ponto que se nega a manter uma lixeira dentro de casa, lava as mãos umas 50 vezes por dia e dorme em um sofá porque lhe toma muito tempo arrumar a cama pela manhã. Através da terapia de conduta estas duas pessoas buscarão a ajuda que desesperadamente necessitam.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/80axumfbk

Episódio 02: Judi e Traci
Traci se divide entre o pânico por germes e a claustofobia; nem sequer pode desfrutar de uma comida caseira, e é incapaz de entrar em um elevador. E Judi, por causa da morte prematura de seu pai, seu doloroso divórcio e a partida de seu único filho, adquiriu o hábito de acumular trastes de maneira desesperada.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/jmemdw5d1

Episódio 03: Matt e Marie
Marie está obcecada pelo peso dos objetos. Teme que as coisas que tem em seu apartamento sejam muito pesadas e que o piso não aguente e por isso o edifício desabe levando-a junto com sua filha.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/96ck3566k

Episódio 04: Mora e Mandi
Mandi é desenhista de disfarces para uma série de TV, mas não tem cabelo, pois começou a arrancá-lo quando tinha 9 anos. Usa perucas, mas sua habilidade para esconder as falhas que ficam, somente ajuda a aumentar sua obsessão.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/n2gqsroq0

Episódio 05: Nicole e Trina
Nicole sofre de uma obsessão incrível e única que a impede de desfrutar o tempo que passa com sua mãe e seu irmão. Se suas mãos não estão como ela quer que estejam, tem ataques de pânico, ou se sua mãe pronuncia alguma palavra com o som de "k", Nicole tem que fazer um ruído como se limpasse a garganta. Enquanto isso, Trina é atormentada constantemente por pensamentos violentos, e teme que eles possam se tornar realidade. Nicole e Trina esperam que a terapia de conduta cognitiva as ajude a enfrentar seus problemas.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/iwsnujo3h

Episódio 06: Richie
Por causa da morte de sua mãe, Richie criou o hábito de se cercar de todos os seus objetos, a ponto de colocar sua cama no meio da sala, impedindo o acesso aos quartos.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://vvzdsugxd4.1fichier.com

Episódio 07: Vanessa e AJ
Abbie se tornou uma pessoa indesejada em sua vizinhança, pois tem mania de perseguição contra pessoas que maltratam animais, e vê abusos que não ocorreram. Vanessa se dedica a espetar sua pele e esta prática ameaça o desenrolar normal de sua vida familiar e profissional.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://ra35c0cm82.1fichier.com

Episódio 08: Karen e Russ
Russ está tão obcecado por guardar e acumular objetos, que não pode entrar em sua casa e tem que dormir fora; para piorar teme que o Corpo de Bombeiros o enclausure por insalubridade. Karen também guarda, mas pensamentos sobre acidentes, terremotos, ataques de delinquentes e outras formas horríveis de morte que não a deixam viver em paz.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://a7bhoaqp5x.1fichier.com

Episódio 09: Rick e Nidia
Realmente ensinaram a Nidia desde pequena a se banhar muito bem, porque sua obsessão por este ato de limpeza é tão extrema, que em várias ocasiões esteve a um passo da morte e também do divórcio. Já Rick teme envelhecer e morrer, por isso se entrega a longas rotinas de exercício que, paradoxalmente, roubam-lhe horas irreparáveis de sua vida diária.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://nnlmcjb7v5.1fichier.com

Episódio 10: Ryan e Christa
Christa assegura que será vítima de alguma indigestão, ataque bacteriano ou agentes contaminadores; seu noivo lhe diz que tudo está bem, mas ela desconfia de todos. Por sua vez, Ryan faz de cada saída à rua uma verdadeira tortura, pois o banho, o vestir-se e o fechamento das portas têm um ritual de detalhes que colocam sua esposa a um passo do manicômio.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://j86xchd7gx.1fichier.com


Screenshot:

7 comentários:

emerson disse...

meu caro, eu ja tinha baixado até o ep 8 e esperava ansiosamente pela sua volta desse serie obcecados, (e pelo top shot), so vc tem, mas o obcecados epsodio 7 nao descompacta, favor recompactar e reupar. e os links do 07, 09 e 10 estao off. reupe e avise, parabéns pelo trabalho

Guilherme disse...

Claro emerson, vou pegar estes episódios segunda e até quarta atualizo-os.

Guilherme disse...

ATUALIZADOS LINKS DOS EPISÓDIOS 07, 09 e 10.

Anônimo disse...

poderia upar em outro servidor ou criar um torrent? agradeço.

Guilherme disse...

Vou atualizar logo logo pelo DepositFiles ou Uploaded.

Anônimo disse...

Guilherme estava baixando o esse seriado que acho incrivel mas ai...
os episodios :
Episódio 06: Richie
Episódio 07: Vanessa e AJ
Episódio 08: Karen e Russ
Episódio 09: Rick e Nidia
e
Episódio 10: Ryan e Christa
nao estao dando pra baixar
peço que me ajude x.x por que nao encontro em outro lugar
poderia reupar os episodios ?

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!