Pages

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tutorial - PutLocker

Boa tarde a todos. Resolvi criar um mini tutorial para ajudar a muitos que não têm conseguido baixar nada pelo PutLocker.
Segue abaixo:

1º) Ao abrir a página do PutLocker há dois botões (Continue as free user/ e /Get Pro Account) espere 4 segundos e clique em Continue As Free User.


2º) Ao clicar no botão Continue As Free User irá abrir uma janela com propagandas (ignore-a) e uma página na mesma janela como na imagem abaixo:


3º) Bem no meio da página aparecerá o botão Download File (indicado com as setas vermelhas na imagem acima), clique nele e irá aparecer uma outra janela com propagandas (também ignore esta) e a caixa de download do seu arquivo como na imagem abaixo:


4º) Pronto, agora é só salvar o arquivo.
OBS.: Não clique em Download File com a imagem do disquete como na imagem acima, ele redicionará você a uma página para comprar uma conta, o que muitos têm reclamado.

Espero que agora fique claro de como fazer o download pelo PutLocker. Se você usa gerenciadores de downloads, como eu, tudo fica muito mais fácil. Aconselho e utilizo o JDownloader.
Abraços.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nao funciona pra videos, só pra rar e arquivos!

1k2 disse...

E pros arquivo múltiplos aparecem uns dígitos alfanuméricos a mais no arquivo. Aí tenho que renomear tudo de novo...

Anônimo disse...

Amigo, infelizmente o putlocker não funciona paar todos não, nem adianta fazer tutorial pq aqui em casa não consigo tbm, vou te explicar, ao clicar em download no meio, que no caso não é no disquete como vc disse, e falou bem, só que é o seguinte, aqui em casa quando a gente clica em download no meio o site manda a gente pra página principal, isso aconteceu comigo e tbm já vi com outras pessoas, é um erro do site com o ip ou algo assim, outra coisa, se a gente copia o link e mete no JD ele até aparece os mb bem certinho para baixar, mas na hora de clicar para baixar ele não baixa...este é o erro que dá aqui e em outros pcs de outras pessoas, não é em todos os pcs, mas são em alguns já isso aqui no seu blog e em foruns pessoas com o mesmo erro. abraço...

Guilherme disse...

Anônimo, que estranho, será que não é preciso fazer uma conta free no site? Você já tem uma?
Abraço.

Anônimo disse...

Sim, eu já fiz uma conta e tentei em varios navegadores e em varias semanas, só tirei a conclusão que não era comigo e sim o site com o usuário quando vi 4 pessoas com o mesmo erro que o meu em foruns.
Quando se clica para baixar só vai para a página inicial e não abre o download, não importa o que vc faça, o site sempre vai mandar vc para a página inicial.
Atenção: Isso claro não é em todos que vai dar, mas nos casos que a pessoa não consegue é sempre isso que acaba acontecendo.

Guilherme disse...

Diga me quais documentários você quer, que estejam só no PutLocker e que não tenham outra opção de download que eu atualizarei-os.

Anônimo disse...

Olá Guilherme, este aqui era um que queria Arquitetura Secular: Coliseu (Ancient Megastructures)

Amigo tem uma série que tem em outro blog que eu não consigo em lugar algum e infelizmente está no putlocker, é está série aqui
http://mvmdocs.blogspot.pt/2012/06/ng-herois-de-guerra.html

Será que vc tem ela ai ?
ela é nova, se caso vc baixar e postar em outro servidor seria uma boa, já que não se acha em outro servidor na net.
Obrigado Guilherme.
Obs: Tem um servidor que tem limite para 10gb e ele nunca exclui seus arquivos, pelo menos é isso que ele diz, e tbm da para baixar direto, afinal o link dele é direto, não vai nada de Captcha.
Eu tentei aqui no JDownloader dai ele funcionou tbm, 1 dia apenas que não deu para baixar por ele no JD. Mas de resto sempre deu.
é este >> http://minus.com

Faça uma conta nele e já era, tenta ai, abração.

Guilherme disse...

Vou atualizar este doc Anônimo. Faz tempo que tento postar Herois de Guerra, vou postá-lo aqui tbm.
Vou ver como é esse minus, se for bom pra upload uso-o aqui no blog. Abraços.

Anônimo disse...

Olá Guilherme, ok então, obrigado amigo! Vou ficar na espera do doc e o Herois tbm.

Abração !!

Guilherme disse...

Anônimo, Arquitetura Secular: Coliseu (Ancient Megastructures)já está disponível em outro servidor. Irei postar em breve os Herois. Abraço.

Ulysses disse...

Funciona a dica, mas primeiro tem que logar no site do putlocker. Depois vai na página de download que tu quer e funcionará o tutorial.