Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hilter e o Ocultismo

Hitler Ocult 

 Como Hitler concluiu que era um messias e persuadiu uma nação inteira a segui-lo ao inferno? Este é um tema que foi tratado muitas vezes na ficção - Raiders Of The Lost Ark, Constantine, Hellboy, Bulletproof Monk and English e no livro The Spear "A Lança" do escritor de horror James Herbert - também documentário. Baseado no livro de Ken Anderson de 1995, que tem o mesmo título, ele busca mostrar como o Nazismo originou-se de vários grupos ocultistas que acreditavam que só um messias seria a salvação da Alemanha. Adolf Hitler decidiu que ele era este messias e de alguma forma persuadiu uma nação inteira a segui-lo no caminho da danação. Como ele conseguiu isto? As razões eram econômicas e sociais? Ou sobrenatural? Já está bem documentado que ele distribuía símbolos cristãos - a Lança do Destino que supostamente perfurou o lado de Cristo na Cruz e o Santo Gral - para os próprios propósitos. Assim como fez uso da suástica que tinha significação religiosa para culturas mais antigas. E ele não se suicidou na noite de 30 de abril, também conhecida na Alemanha como Walpurgis, a noite das bruxas? Fantasmagórico.

(Informação)

Tamanho: 739 mb
Duração: 45 minutos
Formato: AVI
Audio: Inglês
Legenda: Português 


(Download)

Parte 1, Parte 2 (Opção 01 - Anonfiles)

Download (Opção 02 - DepositFiles)

(Screenshot)


E é isso ae Galera mais um Vlw
Não esqueçam de comentar !!!

11 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post! Curto pra caramba história, mesmo sendo prof. de Geografia!

Alex Felix disse...

Obrigado! Ótimo Doc.!!!

WhiteRabbit disse...

Hitler estava envolvido e tinha admiração pelos Cavaleiros Templários. Além de cultuar o "Sol Negro". No clipe do Soundgarden "Black Hole Sun" é possível ver que esse culto continua vivo atualmente.

tomafonso disse...

atençao novos links já add

reupado documentario

INSPIRAÇÕES disse...

>Parabens pelo site fiquei inprecionado pelos conteúdos era o que estava procurando, vou indica-los a vários amigos: Uma dica: Coloquem no site meio de assistir aos documentários online sem precisar de baixa-los, seria mui bom. Valerio

Anônimo disse...

O último link do documentário Hitler e o ocultismo está inválido. Poderiam revalidado? Obg.

Guilherme disse...

VAVA, obrigado, nas próximas postagens colocarei um link dos docs online se caso tiver já hospedado.
--------------------------------
Vou pedir para o tomafonso atualizar.

edison disse...

hitler e o ocultismo nao completa, o segundo arquivo nao esta completo, nao abre o zip, esta Algo errado. por favor, tente arrumar, please.

Guilherme disse...

Edison, vou ver qual o problema.

Guilherme disse...

Encontrei o problema. Renomeie os dois arquivos para um mesmo nome com a primeira parte terminando em .part1 (ex.: hitler.part1) e a segunda parte terminando em .part2 (ex.: hitler.part2)

Unknown disse...

Oi, é necessário meso cadastrar celular para fazer o download?