Pages

domingo, 7 de outubro de 2012

A Escuridão: Mundo da Natureza Noturna


The Dark - Natures Nighttime World

(Sinopse)

Está serie revela uma perspectiva totalmente nova sobre a vida selvagem à noite. Durante seis meses, uma equipe de biólogos e tripulantes com câmeras especialistas exploraram o comprimento da América do Sul e América Central para descobrir como os animais se adaptaram à vida na escuridão.

 (Informação)

Tamanho: 700 mb (cada)
Duração: 1 hora (cada)
Audio: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Formato: AVI
Qualidade: HDTV


Episodeo 1: Floresta na America Central
Sozinho no escuro, à noite o câmera especialista Justine Evans tem um encontro extremamente próximo com uma onça-pintada. Biólogo Dr. George McGavin está na trilha da predadora mais engenhosa da selva - a aranha elenco líquido. E o cinegrafista Gordon Buchanan encontra um templo em ruínas no meio da selva.

(Download)


Episodeo 2: Floresta Inundada na Amazônia
Bryson Voirin especialista em mamiferos grandes, encontra uma preguiça, enquanto a camera Sophie Darlington tenta filmar o macaco apenas no mundo noturno da selva. Mais ao sul, Gordon Buchanan vai em busca do tamanduás gigantes e entra em uma casa abandonada que foi tomada por morcegos hematófagos. E o Dr. George McGavin entra profundamente na perpétua escuridão em uma gigantesca caverna, onde ele e uma equipe descobrem novas espécies para a ciência.

(Download)

 
Episodeo 3: Montanhas da Patagônia 
Justine Evans tenta filmar o comportamento de caça do puma, um dos  grandes felinos das Américas. Mais ao sul, Gordon Buchanan vai para o Estreito de Magalhães para resolver o mistério do por que as baleias jubarte se movendo para perto da costa. E o Dr. George McGavin atribui um dispositivo de rastreamento em miniatura a um morcego para descobrir de quem ele está se alimentando de sangue.


(Download)


(Screenshot)
 
 
Senha: tomafonso
Não Deixem de Comentar

2 comentários:

Unknown disse...

Baixando pra conferir!

Anônimo disse...

DOC BBC Interessantíssimo!!
valeu
SUCESSO!!