Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Natureza dos Pequenos Mundos

(Sinopse)

Documentário explora os ecossistemas ao redor do mundo, esta série trás os segredos do nosso planeta vivo. Steve Backshall  narra a história de ecossistemas inteiro.

(Informação)

 Tamanho: 350 mb cada
Duração: 30 min cada
Lançamento: 2012
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI
Qualidade: HDTV


Episodeo 1:  Galapagos 

Uma visita ao arquipélago mais famoso na Terra, as Galápagos. O lar de uma miríade de criaturas bizarras e únicas, endêmicas a estas ilhas; mas como elas chegaram aqui e qual é a chave que lhes permite prosperar nestas extraordinárias ilhas? O programa revela que essa chave não detém apenas o segredo para a vida aqui, mas também proporcionou à Darwin idéias que iriam revolucionar a biologia.

(Download)

(Screenshot)

Episodeo 2Serengeti

Um olhar sobre um dos habitats mais famosos do planeta, o Serengeti, na África Oriental, uma vasta pradaria que é o lar de algumas das maiores concentrações de herbívoros no continente Mas qual é a chave desta excepcional pradaria que permite tal densidade e diversidade?

(Download)

(Screenshot)
Episodeo 3:  Amazon

Steve Backshall levanta o véu sobre um incrível mundo de relações complexas e dificuldades inesperadas na floresta amazônica, explorando a maneira com que os habitantes da selva interagem, e revelando o segredo que mantém todo o lugar vivo.

(Download)

(Screenshot)
Episodeo 4: Monterey Bay

A Baía de Monterey, na costa da Califórnia, é um dos ecossistemas marinhos mais diversificados do mundo: sua floresta de algas gigantes são repletas de vida, de plâncton microscópico para alimentar visitantes gigantes do oceano. A chave secreta para o sucesso de tal micromundo agitado é o equilíbrio. Steve Backshall nos guia através da geografia única da baía e introduz alguns de seus principais personagens em busca da única espécie que mantém a vida na floresta de algas em cheque.

(Download)

(Screenshot)
Episodeo 5:  Okavango 

Steve Backshall tenta descobrir como é possível um rio terminar no meio de um deserto. O Okavango é a maior delta interior do mundo, lar de uma das maiores congregações de animais selvagens da África. Para responder essa e outras questões difíceis, Steve revela o segredo surpreendente para a sua existência.

(Download)

(Screenshot)
Episodeo 6:  Svalbard

Em um olhar revelador sobre Svalbard, a região mais setentrional da série, Steve Backshall não deixa pedra sobre pedra enquanto desvenda os segredos que jazem cobertos pelo gelo durante a maior parte do ano. Svalbard é frio, escuro e desolado, mas  mesmo assim é o lar do maior  predador terrestre do mundo e da população mais setentrional de grandes herbívoros, mas Steve descobre que o verdadeiro segredo desse lugar vem de um mundo muito diferente.

(Download)

(Screenshot)

Links Depositifiles

Epi 1

Epi 2

Epi 3

Epi 4

Epi 5

Epi 6


Senha: tomafonso
 Mais uma Super Série
Não Deixem de Comentar 

5 comentários:

Anônimo disse...

https://rapidshare.com/files/4022874701/micromundos.rar

(torrents + legendas)

tomafonso disse...

add mirrors depositifiles

Anônimo disse...

Tomafonso o que é feito do Docs.pt

tomafonso disse...

feito pelo docspt

docspt nasceu como uma equipe de tradutores.

hoje é uma comunidade que tem como objetivo principal apresentar documentarios em portugues

se tiver escrito em alguma legenda é que a legenda foi feita por eles, é justamente que foi realizada por algum membro da comunidade deles

Unknown disse...

Muito bom. Estou adorando seu blog. Bjks