Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Universo - 6 Temporada

(Sinopse)

Que tal encarar com novos olhos um UNIVERSO muito antigo? A cada mistério descobrimos novos segredos de nosso passado. Eles são a chave para entender o futuro. Desvende a história e amplie seu conhecimento sobre o espaço.

(Informação)

Tamanho: 450 e 175 mb
Duração: 50 min
N° Epi: 7
Audio: Português
Legenda: -
Formato: AVI, MP4
Lançamento: 2012
  
Episódio 1: CATÁSTROFES PLANETÁRIAS

Os planetas do nosso sistema solar sofreram desastres épicos durante sua longa história. Agora faremos uma viagem pelo tempo para investigar os eventos violentos que marcaram profundamente
os planetas, incluindo a própria Terra.

(Download)

 Aqui

(Screen)


Episódio 2: NÊMESIS: GÊMEA MALIGNA DO SOL

Poderia haver uma estrela monstruosa, ainda não descoberta, orbitando nosso Sol? Novos estudos científicos estão investigando além dos limites do nosso Sistema Solar, em uma tentativa de encontrar Nêmesis, a suposta irmã gêmea malvada do Sol.


(Download)

 Aqui

(Screen)

   
Episódio 3: A FORMAÇÃO DO SISTEMA SOLAR

O Sistema Solar é o nosso lar seguro no Universo. Mas como se tornou o que é hoje? Neste episódio, vamos começar do nascimento do sistema a partir de uma nuvem fina de poeira e gás até conhecer como os planetas se reuniram em um plano perfeito.

(Download)

 Aqui

(Screen)


Episódio 4: POUSO FORÇADO EM MARTE

O que aconteceria se a primeira missão tripulada a Marte sofresse um impacto a centenas de quilômetros do foguete que os levaria de volta para casa? Poderiam sobreviver ao acidente? Vamos mostrar o que os astronautas teriam que fazer para sobreviver às tempestades de poeira e à radiação espacial.

(Download)

 Aqui

(Screen)


Episódio 5:  OS PIORES DIAS NA TERRA

A Terra parece ser o planeta mais hospitaleiro no sistema solar. Mas descobertas surpreendentes mostram que ela tem sido afetada por mais caos e destruição do que os cientistas imaginavam. As colisões entre planetas e asteroides, as eras glaciais e os vulcões gigantes, quase levaram a Terra à beira da extinção.

(Download)


(Screen)


Episódio 6: A VERDADE POR TRÁS DOS ÓVNIS 

Muitos afirmam que extraterrestres visitam a Terra continuamente em suas naves espaciais. Se isso fosse verdade, que tipo de tecnologia seria necessária para essas viagens cósmicas? Autores, astrônomos e físicos teóricos falam sobre teorias, tais como a anulação da inércia, embarcações com propulsão nuclear e sistemas de lançamento baseados na antimatéria. Com base nas teorias de Einstein e de inúmeros estudos científicos, vamos verificar como estes visitantes poderiam realizar suas viagens intergalácticas a bordo de suas naves inteligentes.


(Download)


(Screen)

  
Episódio 7: Deus e o universo

Desde o alvorecer da civilização, os seres humanos se perguntam quem ou o que criou o Universo. A religião oferece uma resposta espiritual, mas as últimas descobertas da física mostram evidências de uma inteligência transcendente. Este episódio embarca na busca científica de Deus.


(Download)


(Screen)




Veja também:


Super Série Completa

Não Deixem de Comentar 

14 comentários:

Unknown disse...

Essa série é muito boa!
Recomendo...
Obrigado por disponibilizá-la no site!

Anônimo disse...

Quasar br - muito 10 realmente e uma serie excelente do history valeu
.

Unknown disse...

E o melhor de tudo. Está com menos de 200MB e com uma qualidade excelente!
Se possível postar a 7º temporada neste formato, seria perfeito!

Anônimo disse...

nooooosaaaaa!

YOU ARE THE BEST!!!

MANY THANKS FOREVER!!

Alex Felix disse...

Tks!! Pelo Post!!! Só uma pergunta: São apenas 7 Eps mesmo? VLWW!!!

Anônimo disse...

Estou acompanhando esta série há alguma tempo. Assisti até a 5 temporada. Nem sabia que tinha a 6 e a 7 temporada. Vou já baixar. Obrigado por postar estes documentários aqui no site.

ronaldo disse...

Nossa essa série e demais, consegui baixar pelo piratebay todas as temporadas de um unica vez, achei o máximo.

Eduardo Mazzer disse...

Nossa muito bom teria por favor,apesar do trabalhão que da..
upar em 2 partes no 4shared ?seria mais rapido baixar nesse já que não tem limite :D

Anônimo disse...

Cara, seu blog é de mais! Adorei! Muito obrigada mesmo! :D

Unknown disse...

São muito interessantes os documentários postados em seu blog,mais eu tentei baixar as temporadas de 1 a 6 de O UNIVERSO e não conseguir em função de ser megaupload.Seria possivel trocar de servidor?

Guilherme disse...

Antonio, estou atualizando o que eu posso. A primeira temporada já está pronta. Agora vou começar a atualizar a 2º.

Anônimo disse...

documentário muito bom o the history esta cada vez melhor e o site também é muito bom diversos documentários para enriquecer nosso conhecimento estão de parabéns pela postagem.

por favor os documentários em forma de série poderia postar no mega ou 4shared com eles da pra fazer vários downloads ao mesmo tempo com o deposit files é somente um por vez e após o download tem que esperar até duas horas para fazer outro download.

grato.

Guilherme disse...

Esse documentário não fui eu quem postou, mas as próximas séries postarei pelo MEGA sim.

Anônimo disse...

episodio 6 of