Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

O Universo - 7 Temporada


(Sinopse)

Que tal encarar com novos olhos um UNIVERSO muito antigo? A cada mistério descobrimos novos segredos de nosso passado. Eles são a chave para entender o futuro. Desvende a história e amplie seu conhecimento sobre o espaço.

(Informação)

Tamanho: 450 e 175 mb
Duração: 50 min
N° Epi: 7
Audio: Português
Legenda: -
Formato: AVI, MP4
Lançamento: 2012

Episódio 1: GRANDES, DISTANTES E VELOZES

Neste episódio, o elenco utiliza analogias impressionantes para trazer os maiores objetos, as grandes distâncias e a maior velocidade à Terra. Para realmente entender a escala do Cosmo, se basearam em experiências como dirigir um caminhão monstruoso, escalar a ponte Golden Gate, e fazer uma corrida através do deserto em um carro movido por foguetes.

(Download)


(Screen)


Episódio 2: SONS EXTRATERRESTRES 

Qual é o som do Universo? Desde a varredura de um pulsar até o barulho ensurdecedor do nosso sol em ebulição, este episódio explora os sons desconhecidos do sistema solar, da galáxia e de todo o Cosmo.

(Download)

Aqui 

(Screen)


Episódio 3: NOSSO LUGAR NA VIA LÁCTEA 

Este episódio traz uma exploração cósmica da vizinhança da Terra. Além dos limites do nosso sistema solar, o que existe próximo da nossa galáxia? Como o espaço ocupado pela Terra dentro da galáxia a torna o local perfeto para o desenvolvimento de vida mais avançada?

(Download)


(Screen)



Episódio 4: CONGELAMENTO PROFUNDO

Mundos de gelo, como Hoth de Star Wars, existem na realidade. Neste episódio, vamos explorar planetas e luas geladas na busca para descobrir qual é o papel do frio no Universo e sua importância para o desenvolvimento de mundos habitáveis.

(Download)


(Screen)



Episódio 5: UNIVERSO MICROSCÓPICO

Dentro do nosso vasto universo existe um mundo pouco conhecido, composto de pequenas partículas. Examinando desde estranhos neutrinos fantasmas, que podem traspassar a matéria, até objetos misteriosos chamados MACHOS e WIMP, descubra como este mundo em miniatura pode ser a chave para a compreensão de todo o cosmos.

(Download)

Aqui 

(Screen)


Episódio 6: DE CARONA NO COMETA 

Pegue uma carona na viagem de um cometa, enquanto ele percorre desde o exterior frio e escuro do sistema solar até a superfície ardente do sol, visitando cada planeta, desde as montanhas nas luas de Netuno até as cavernas no subsolo de Marte.

(Download)


(Screen)


Episódio 7: O ESPAÇO E A HISTÓRIA

Várias vezes na história humana, objetos provenientes do espaço mudaram o curso da vida na Terra. Muitos acreditam que um asteroide teve um papel importante na queda do Império Romano, e inclusive que, há milhares de anos atrás, o "fogo e enxofre" que destruiu Sodoma e Gomorra pode ter sido outro asteroide.

(Download)


(Screen)


Mais uma Temporada 

Não deixem de Comentar !!

10 comentários:

Unknown disse...

Legal... Já baixei a 6º Temporada! E o melhor de tudo, os arquivos estão pequenos de excelente qualidade!
Parabéns.

Anônimo disse...

Obrigado!!!

Alex Felix disse...

Estou sem entender! Em alguns sites falam que a 7ª Temp. faz parte da 6ª?!?!?!? Mesmo assim Obrigado pelo post!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Muito foda o site. Meu favorito... Abs.

Unknown disse...

Excelente site tá de parabéns mesmo conseguiu mais um fan.

Anônimo disse...

Só uma observação: de acordo com o IMDB, esses episódios da 7ª temporada pertencem à 6ª temporada, pois até o momento (set/2013) não há uma 7ª temporada. Como eu não assisto essa série na TV, somente faço o download dos episódios), pode ser que aqui no Brasil tenham dividido a 6ª temporada em duas partes, daí a existência dessa 7ª temporada.
http://www.imdb.com/title/tt1051155/episodes?season=6&ref_=tt_eps_sn_6

Unknown disse...

Porque alguns estão com resolução menor? Queria todos em 624x352 da pra upa-los?

Guilherme disse...

Vou ver com o tomafonso dos episódios em outra qualidade.

Anônimo disse...

Posta isso em algum servido melhor manolo deposit file é muito de vaga.

Guilherme disse...

Vou ver o que posso fazer.