Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Documentários por correio / Atualizações 3 / Sem gravações

Bom dia a todos, faz um bom tempo que não posto um aviso. Tenho três avisos importantes para fazer.


Ultimamente andam perguntando-me se eu envio docs pelo correio, comecei a fazer isso desde o ano passado, se não me engano. Já enviei para Cuiabá, São Paulo e para o nordeste. Por falta de tempo ou indisponibilidade para baixar via http muitas pessoas preferem que lhe enviem pelos correios. Dependendo do custo é até melhor. Então fico a disposição para qualquer pedido. Aliás, todos os pedidos devem ser feitos por e-mail.

videosrip@hotmail.com

OBS.:
1) O preço depende exclusivamente da quantidade de dvds gastos para a gravação e o valor do envio.
2) Todos os dvds sairão de Santa Maria/RS, para terem ideia da distância e poder calcular mais ou menos o tempo de chegada.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou atualizando alguns documentários como:
O Universo - 1º Temporada;
Decifrando Códigos - 1º Temporada;
Artistas do Século XX;
e outros documentários na lista para a atualização.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho mais postado os documentários que gravo da tv pois o computador com a placa pctv o qual retiro os docs gravados está estragado, está com algum defeito no computador e não necessariamente na placa. Até o conserto disso não poderei postar nenhum doc gravado por mim, a não ser dois que tenho guardado a muito tempo e que não arrumei ainda (Especiais Médicos e O Resgate dos Leopardos). Por falar nisso, qualquer doação é muito bem vinda pois estou guardando dinheiro para resolver o problema.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Guilherme,pela sua abnegação
e autruismo.
Há Braços
Clóvis