Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Odisseia Tribal

Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: TVRip 
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 2,61 GB
Sinopse: Conheça a cultura de várias tribos pelo mundo.

Os Woodabe
Um documentário fascinante que nos mostra a mais excitante e extraordinária época do ano no calendário da tribo dos Woodabe: a época dos rituais de acasalamento.
De fato uma vez por ano, normalmente no fim da estação das chuvas quando a erva está alta e em boas condições para alimentar grandes rebanhos, a tribo nômade dos Woodabe reúne-se para celebrar o festival de Gerewal, que se prolonga por sete dias!


Download (Opção 01 - DepositFiles)

Os Dinka
Os Dinka são uma das mais poderosas e ricas tribos do maior país da África do Sul, o Sudão. Eles estão espalhados por cerca de vinte ou mais grupos que estão por sua vez divididos em sub-tribos cada uma das quais a ocupar um enorme espaço de terra, que providencia água e pastagens para o gado, a principal fonte de sobrevivência das tribos.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Os Hamar
Os Hamar vivem no mato que cobre as montanhas do sul da Etiópia. Trata-se de uma tribo nômade de pastores, cuja riqueza se mede pela quantidade de cabeças de gado que possuem.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

A noiva Himba
Os Himba vivem na Namíbia, num recanto do sudoeste africano. Povo de pastores e semi-nômades vivem ainda como os seus antepassados. As mulheres têm a particularidade de decorarem os seus corpos com argila vermelha o que lhes dá uma aparência espantosa!

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Os Wolani
Desta vez viaje até às terras altas da Papua Ocidental, "habitat" de um mosaico de tribos, que, devido ao terreno impenetrável, vivem no isolamento de todos, exceto das outras tribos.
Estas tribos, das quais fazem parte os Wolani, andam em permanente guerra umas contra as outras há gerações. A paz entre as tribos nunca é certa!

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Os Yawalapiti
Neste programa vamos ficar a conhecer a tribo dos Yawalapiti que vivem num local remoto da Amazônia, conhecido como o Xingu National Park.
Os Yawalapiti têm muitas cerimônias religiosas.Também praticam a luta com muitos jogos sexuais.
Este documentário segue os rituais desta tribo quando num recente eclipse lunar inicia uma cerimônia para se protegerem contra os maus espíritos.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Zo-é, nômades da Amazônia
A floresta da Amazônia serve de "habitat" a uma das mais antigas tribos de caçadores que existe no planeta: os Zo-E. Nômades e ainda primitivos permanecem intocáveis pelo mundo há milhares de anos e são considerados uma das tribos mais antigas e misteriosas do planeta! Venha conhecê-los através de um documentário surpreendente!

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Maasai, a última dança dos guerreiros
Este fascinante documentário leva-nos até uma pequena aldeia do Quênia, onde sete jovens guerreiros e amigos estão prestes a entrar na mais importante cerimônia da vida deles. De fato, no espaço de cinco dias estes jovens vão deixar de ser glamurosos guerreiros para se transformarem em serenos presbíteros.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Pokot, o caminho para a idade adulta
Nos vastos e áridos territórios a norte do Quênia, vive a tribo Pokot. Conhecidos e temidos como terríveis guerreiros e criadores de gado, estão em constante conflito com a tribo vizinha.
Os Pokot permanecem isolados do mundo e seguem as suas antigas tradições e cerimônias secretas.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Tribo Rendille
A tribo Rendille que habita o Norte do Quênia, vive entre as montanhas de Ndoto e o deserto de Chalbi. São amigáveis e dóceis e são conhecidos pelos Maasai como os "servos de Deus". Além do mais mantêm os seus costumes ancestrais com pequenas modificações e vivem pacíficamente como nômades que são.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Passagem para a idade adulta
Nas zonas altas das florestas tropicais da Nova Giné vive uma tribo misteriosa chamada Mek. A sua história mais recente refere-se ao canibalismo e às guerras tribais. Os Mek mantêm os seus hábitos ancestrais,sem terem sofrido qualquer influência do mundo exterior.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Canibais Gentis
Na Papua Ocidental a jovem Alahope chora pelo marido que morrera dois dias antes. Embora dê a impressão de ter morrido de uma inexplicável doença, ela acredita que foi assassinado por um feiticeiro que odiava a sua alma e o seu corpo. Agora ela vai vingar a sua morte, ordenando aos seus homens que matem o feiticeiro.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Porcos, aviões e o preço das noivas
Este documentário fala-nos de um grupo de tribos que habitam o Vale Zombandoga na Papua Ocidental. Recentemente eles tornaram-se sensíveis ao desenvolvimento noutros vales, que têm pistas de aterragem.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

O chefe dos Bunani Bee
Conheça a tribo dos Bunani Mee, que habita na parte Indonésia da ilha da Nova Guiné, a Papua Ocidental. Os Bunani vivem um estilo de vida tradicional, isolados do exterior e mantendo-se afastados daqueles que abraçaram o moderno mundo dos seus governantes indonésios.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Screenshot:



Um comentário:

Anônimo disse...

parabens !

por favor use o MEGA!!!

esses servidores nuncam completam os
downloads e ficam pedindo captcha toda hora... ninguem merece