Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Penis Envy

Tempo de Duração: 48 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: -
Tamanho: 700 MB
Sinopse: Esta série explora todas as coisas peniana. O pênis é o órgão mais central para o auto senso de um homem, e a busca pela perfeição peniana tem levado alguns homens a comprimentos incríveis.

Episódio 01: O Pênis Perfeito
Aqui está outro documento interessante para todos os estudantes de medicina. O pênis é o órgão mais central para o auto senso de um homem, e a busca pela perfeição peniana tem levado alguns homens ao extremo. É tudo sobre o comprimento: bombas, exercícios de alongamento, as operações de alargamento, injeções de silicone, o que alguns caras fazem a empurrar seu pau até o limite só me deu arrepios. Neste programa você vai conhecer os cirurgiões russos que cortam o pênis de um homem, Mike Salvini cujo pênis tem o poder de puxar verdade, Dean que está considerando a ampliação do pênis e ainda por cima Mark que muito grande não é grande o suficiente.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!dAQnCarL!J04xuz7acGw_4WvxHma-lmSjXzkSDMojVxlu4VeLd0M


Episódio 02: O Homem que Perdeu seu Pênis
Em 1993, um ato brutal garantiu a John Wayne Bobbitt uma notoriedade que ele nunca consegue se livrar. Sua esposa Lorena cortou sua masculinidade com uma faca de cozinha, partiu e descartou em um campo. O que se seguiu - um dos maiores testes de TV ao vivo de todos os tempos - transformou o ex-fuzileiro naval em uma celebridade improvável. Doze anos depois, após uma breve carreira pornô, um emprego como ministro de Las Vegas, um motorista de limusine para um bordel e um período na cadeia, cineasta Vicky Hamburger foi descobrir o que aconteceu com o homem com o pênis mais famoso do mundo.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!9VxXzB5Y!Q-4QBGDdQNr3EAdLJRUOIGGxt_cs9G_5vjy08miW1_w

Episódio 03: O Maior Pênis do Mundo
Sem dúvida, a sociedade celebra o pênis grande. Visto como um sinal de adequação, virilidade e masculinidade, aqueles com sorte suficiente para ser bem dotado são apregoados por ambos os sexos e todas as sexualidades. De acordo com mulheres e homens, o tamanho importa, mas não da maneira que a maioria de nós imagina. Às vezes, ter um Big Johnson é um problema maior do que você poderia imaginar. Conheça os homens, incluindo o homem que diz ter o maior pênis do mundo, que revelam que há um lado agridoce para o presente da natureza, levantar o véu sobre um tabu e mostrar a realidade do que ela gostaria de ter o que todos os homens sonham.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!8QYz1AQR!XlvYPF3qLL6KDRchDt6n8W0Z1uAeHej6iiZAkGj85Co

Screenshot:




5 comentários:

Anônimo disse...

Oi.
Tem legendas??

Anônimo disse...

AMEI! ADORO!

SIMPLESMENTE GENIAL!

EDUARDO.

Guilherme disse...

Anônimo, ainda não encontrei legendas para este documentário.

Anônimo disse...

Mesmo sem as legendas é um documentário muito interessante,já baixei e assisti os três episódios.
Brigadão Guilherme.

Emerson disse...

também aguardo a legenda, quando tiver, avise se possível,
abraços

Firmes ai em Santa Maria contra as leis frouxas que liberam bandidos...