Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Conquistadores

Tempo de Duração: 49 min
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Audio: Inglês
Legenda: Português Download
Tamanho: 762 MB
Sinopse: A conquista espanhola das Américas no século XVI foi um dos eventos mais catastróficos da história. Expedições espanholas tiveram de suportar as dificuldades mais inacreditáveis ​​para abrir as terras do Novo Mundo. Poucas histórias, se for o caso, da história correspondem a estas por puro drama e distância percorrida. Em "Conquistadores", Michael Woods percorre os passos de algumas das maiores aventuras da Espanha, da Amazônia para o Lago Titicaca, e das sobremesas do Norte do México pelas alturas de Macchu Picchu.

Episódio 01: A Queda dos Astecas
Hernan Cortes deixou Cuba em 1519 que procuravam riquezas da ilha a oeste. Em vez disso, ele descobriu, e, finalmente, destruída, uma civilização desconhecida até então. Junte-se a Micheal Wood e veja como ele refaz a expedição fatal. Leia relatos de testemunhas oculares espanhóis que descrevem temor dos conquistadores nas conquistas astecas e a luxúria do tesouro nativo. Saiba o lado Aztec da história por pictogramas, cocho de rolagem que contam a queda agonizante do império.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Episódio 02: A Conquista dos Incas
Fancisco Pizarro esperava encontrar grandes riquezas na terra do Inca quando ele partiu em sua terceira viagem ao Novo Mundo em 1527. Viaje no tempo com Michael Wood e aprenda como Pizarro resgatou a vida de um rei para uma sala cheia de ouro e prata. 

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Episódio 03: A Busca de El Dorado
Francisco de Orellana não conseguiu encontrar El Dorado, mas descobriu a Amazônia. No início de 1541, um boato varreu Quito que além das montanhas, lá estava uma terra mais rica do México, ou até mesmo Peru - uma terra de ouro. O governante desta terra era tão rico que ele se cobria de pó de ouro todos os dias. Ele era o "homem de ouro", o El Dorado. Eles tinham objetivos: encontrar La Canela, a terra da canela: avaliar novas terras para a colonização e para encontrar El Dorado. Em março de 1541, eles marcharam para o leste, com mais de 200 soldados espanhóis e de milhares de servos nativos.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Episódio 04: Todo Mundo é Humano
Cabeza de Vaca naufragou ao largo da costa do Texas em 1528 e viveu com os índios por oito anos. Após seu retorno para a Espanha, ele escreveu um livro baseado em suas experiências. Seu conto possui grande empatia e respeito para os índios. 

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Screenshot:




2 comentários:

Unknown disse...

Vale a pena baixar os arquivos. Já assisti os dois primeiros.
Obrigado por compartilhar

Anônimo disse...

Guilherme, muito obrigado por compartilhar estes documentários! Gosto muito do tema Civilizações Pré-colombianas.
Um abração, Dark Avenger.