Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Especial Sereias

Tempo de Duração: 77 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTV
Formato: MKV
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 2,04 GB
Sinopse: Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes – mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério.
Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias – mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar. Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!QBADSDQK!QLs5KG3s008xgjAnrKJqJ03HFjIYjWz0HMBfvZN3db4


Screenshot:

7 comentários:

emmff386 disse...

Alguem acreditou no documentário? Fez o maior sucesso, mas é pura encenação... Abraços.

emmff386 disse...

O video está "PAUSE,PLAY,PAUSE,PLAY...". O audio está perfeito. Pode ser corrigido? Aguardo dica. O vídeo "Sereias - Novas Evidências" está perfeito. Mas este, não. Saudações.

Anônimo disse...

Me amarro muito em farsas, conspirações e ficção científica.

Guilherme disse...

emmff386, aqui está funcionando normalmente. Tente usar outro player.

Monsenhor disse...

Olá amigo. Depois de analisar o doc. vi que o mesmo tem um corte no início de quase 10 minutos, o que torna ele incompleto. Veja a fonte onde vc pegou e veja se tem o mesmo doc inteiro.

abs e sucesso

Guilherme disse...

Monsenhor, não reparei na falta de 10 minutos. Obrigado pelo aviso! Abraço.

Rafael Vossler disse...

Excelente qualidade.
Obrigado