Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Top Shot - 3º Temporada

Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip 
Formato: MP4
Audio: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 300 MB
Sinopse: Esta nova temporada de Top Shot volta a apresentar as façanhas de especialistas em pontaria, onde indivíduos e suas equipes exibem seus melhores disparos em busca de 100 mil dólares de prêmio. Os competidores enfrentarão desafios inspirados em eventos reais, desde os arcos medievais aos confrontos entre pistoleiros do Velho Oeste e as missões dos franco-atiradores modernos.
Cada episódio revelará as armas de uma época, sua tecnologia e táticas. Enquanto isso, câmeras HD de alta velocidade registrarão cada habilidosa execução com uma precisão de tirar o fôlego.


Episódio 01: O Corredor Polonês
A terceira temporada tem início com uma competição onde os concorrentes terão que usar uma das armas mais poderosas da história. Os ganhadores formarão uma equipe e os perdedores, outra. O desafio da primeira eliminação será inspirado no Velho Oeste.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 02: Competição Feroz
As equipes irão para o chão para testar o lendário fuzil AK-47. Eles se enfrentam em uma pista de lama com obstáculos extremos: arame farpado e morteiros explodindo.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 03: Recarregando
A habilidade dos atiradores será testada em um desafio de velocidade, cabeça a cabeça. Os líderes surgem e aumenta a tensão em ambas as equipes. A pistola Glock 34 fará parte da prova de eliminação.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 04: Metralhadora
Os competidores usarão uma metralhadora lendária, mas primeiro a competição viajará de volta ao Velho Oeste para um desafio histórico.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 05: Show de Arremessos
Os Competidores vão aprender algumas dinâmicas da velha escola com armas primitivas. No desafio da eliminação, dois atiradores competem cabeça a cabeça com a maior e mais potente arma já utilizada em Top Shot.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 06: Usando a Corner Shot
Os competidores ficam surpresos ao ver os dois campeões de Top Shot voltarem como capitães honorários para o desafio de equipe.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 07: Super Equipados
Um campeão mundial de tiro vai ensinar aos competidores algumas técnicas de tiro, inclusive com os olhos vendados. O desafio de eliminação vai testar as habilidades do clássico cowboy: disparar tirando a arma do quadril.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 08: Impulso na Rampa
Os participantes terão que dominar o arco recurvo para poder atingir o alvo. Uma das equipes está à beira da autodestruição, e os próprios companheiros quase se pegam durante uma disputa antes da eliminação.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 09: Carta Fora do Baralho
A etapa individual da competição tem início com o rifle de alta precisão McMillan TAC-50. Mirando em alvos a 500 metros de distância, um atirador tem uma crise e vai ter que se esforçar para completar o desafio individual.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 10: Jake Pede para Sair
A competição se acelera quando os atiradores começam a disparar uma das pistolas mais rápidas do mercado. Uma reviravolta surpreendente nos acontecimentos deixa os competidores atônitos.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 11: Roda de Fogo
Restam apenas cinco competidores, que vão ter que enfrentar um dos desafios mais difíceis na historia de Top Shot. Eles vão utilizar a SP89, uma pistola semiautomática potente e compacta.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 12: Final de Temporada
Os quatro semifinalistas têm seus olhos voltados para o prêmio de $ 100.000 dólares e o título de Top Sot. Em uma série de desafios intensos, um dos participantes tenta um tiro sem precedentes com o fuzil AK-47, e os competidores vão sendo eliminados um a um até que restam apenas dois.

Download (Opção 01 - MEGA)

Screenshot:

4 comentários:

Matheus disse...

Q série show, obrigado por postar ela,já tinha assistido a 1ª e a 2 [ temporada, agora vou poder acompanhar as outras temporada..valeu pelo presente de natal

delazeri disse...

por acaso não consegue por legenda em portugues? seria muito melhor para acompanhar a série

delazeri disse...

o link das legendas não está funcionando

OliveiraR disse...

Olá, teria como você consertar os links de alguns episódios que estão fora do ar? da Terceira temporada os episódios 1, 4, 5, 6 , 10, 12 e a legenda também. Valeu.