sexta-feira, 18 de julho de 2014

Brasil Selvagem

Tempo de Duração: 44 min
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: TVRip (1280x720)
Formato: MKV
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 922 MB
Sinopse: Das montanhas onduladas e florestas tropicais exuberantes a um deserto abrasador e o icônico Rio Amazonas, conheça a vida selvagem extrema do Brasil, incluindo diversos carnívoros, insetos estranhos e uma fascinante vida marinha.

Episódio 01: Jóias da Selva
Esta floresta enigmática, antes estendia-se ao longo da costa por milhares de quilômetros. Agora, resta apenas 7% dela. No entanto, ainda é o lar de muitos animais notáveis. Muriquis, primatas raros altamente sociais, se cumprimentam com abraços. Grandes andorinhões escuros voam através das águas que caem das poderosas Cataratas do Iguaçu para construir seus ninhos nas paredes rochosas escorregadias por trás das cortinas de água. Quatis-de-cauda-anelada são criaturas de aparência curiosa com seus longos narizes flexíveis e faixas nas caudas, tornando-os bastante cômicos. Mas as aparências enganam, e quatis são caçadores eficientes. Eles também são muito sociais, vivem em bandos só de mulheres que são compostos de irmãs, mães e tias. As fêmeas apoiam uma às outras em suas vidas do dia-a-dia, sempre alertas para predadores. Tangarás azuis também são sociais, mas de uma maneira completamente diferente.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://dlh5w72zef.1fichier.com

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!8Ec2Hb6D!YNTTPIfUnnAGUnsTTnr-xTPWy-NETkafpGgSTZGKIjo

Episódio 02: O Banquete do Tamanduá
O tamanduá-bandeira é o animal mais encantadoramente ridículo na Terra - se alimenta de cupins usando uma enorme língua comprida. Os cupins constroem montes de terra que pontilham a paisagem. Eles são à prova de fogo e chuva, com paredes duras concretas, mas o tamanduá-bandeira tem os meios para abri-las. Entre os maiores inimigos dos cupins estão as agressivas formigas. A coruja-buraqueira usa os cupinzeiros como um posto de vigília para caçar grilos e gafanhotos. Estas corujas fazem ninhos em tocas subterrâneas feitas pelos tatus. Macacos-prego vivem nas falésias com vista para o mato e pastagens. São animais extremamente inteligentes, coletam frutos de palmeiras e os levam para lugares tradicionais onde os esmagam para abri-los usando uma bigorna e um martelo de pedra.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://ijqrygp0v9.1fichier.com

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!FM0EFTKA!CRKPSIPwgfs_uRBRo7t9-m2cUpKdLcdeNKY78zqNw_w

Episódio 03: A Sombra do Gavião
A maior floresta tropical do mundo ainda guarda muitos segredos. O Gavião-real é a maior ave de rapina do mundo, capaz de caçar e matar macacos.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://z4momzpi9p.1fichier.com

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!kFNByL5I!VJOqJrV8JnYCWLmH6w2ox2eS2UBiRksxKFYoiOAwvFk

Episódio 04: A Costa dos Golfinhos
A costa do Brasil se estende por cerca de 8.000 quilômetros, das águas frias do sul até a foz do Amazonas, do Equador e além, com um grande número de ilhas remotas ao longo da costa. Entre as mais formidáveis está a Ilha da Queimada Grande. Milhares de jararacas-douradas, cobras muito venenosas, habitam a Ilha da Queimada Grande. Elas são assassinas especializadas em aves migratórias. As baleias-jubarte migram da costa da Antártida para os mares tropicais do Brasil, onde as mães dão à luz e amamentam seus bebês, enquanto os machos, gigantes barulhentos, competem com demonstrações espetaculares de força acrobática. Golfinhos-rotadores vivem em torno das ilhas de Fernando de Noronha. Aqui, polvo e enguias-moray emergem do mar para caçar caranguejos.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://ogg7t72se6.1fichier.com

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!4Q0WDCDB!g6TdI4RHNDD1ARqkLUn1-XwCY9w1qpA8eeXR_DnKNTo

Episódio 05: A Toca da Onça-pintada
Ele muda de pasto para pântano a cada ano, com as chuvas sazonais, em uma das mudanças mais dramáticas de qualquer habitat na Terra. Onça-pintada e Ariranha levam vantagem quando o Pantanal fica seco e poeirento. Mas, durante o tempo de cheias anuais, quando a região se torna um vasto pântano reluzente, são seus muitos milhares de peixes e milhares de jacarés que estão em seu elemento. Flutuando entre estes dois mundos extremos, existe um grande número de aves como a deslumbrante arara-jacinto azul-cobalto e a enorme cegonha Jabiru. Araras-azuis estão entre os maiores e mais espetaculares de todos os papagaios. Seu enorme bico pode abrir algumas das nozes mais difíceis do mundo. A onça-pintada é o príncipe deste mundo belo e bizarro.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://bmum2pm3ok.1fichier.com

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!xY8gXQga!TbwQsDpaUw6ax8KIFjNoWK7nM26CS8tcV2wEXBXggZ8

Screenshot:

Um comentário:

Nilson disse...

Guilherme Obrigado por colocar os Docs com opção Mega pois aki em casa a melhor velocidade Um Abração