Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Guia de viagens interplanetárias

Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +-500 MB cada
Sinopse: Como seria a vida humana em outros planetas? Será que o homem pode se estabelecer fora da Terra? Os planetas têm condições de abrigar a vida humana?

Episódio 01 - Mercúrio e Vênus
A temperatura no pequeno planeta Mercúrio pode atingir abrasadores 800 graus Fahrenheit. E em Vênus, ela é quente o suficiente para derreter chumbo. Contemple Mercúrio, um planeta que oferece uma visão espetacular das erupções solares. Já uma visita ao planeta Vênus implica em mergulhar em uma atmosfera onde uma névoa ácida corrói metais.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!UQ0lmBjS!bCqSMEHDWS9R2RS3rRdediA_kEEVOzAHM8XuPJtVMGc

Episódio 02 - Marte
Marte, que deve seu nome ao deus romano da guerra, tem fascinado os terráqueos há milhares de anos. Siga conosco em uma jornada fascinante pela paisagem do planeta vermelho, percorrendo desde seus vulcões gigantes até seus desfiladeiros majestosos. Ali, os viajantes irão encontrar um ambiente de baixa gravidade no qual terão a habilidade de dar grandes saltos. O único inconveniente? Uma atmosfera completamente irrespirável.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!dVVHwLKZ!MYP48mS8ZAO6cSgIAKm0zXcDhlxiIskh694-WWW5Qlg

Episódio 03 - Júpiter
Um mergulho sob suas nuvens revela o estranho segredo do planeta: ele na verdade se parece muito mais com uma estrela em formação.
Veja o que os maiores e melhores telescópios da atualidade estão revelando sobre as luas do extraordinário reino de Júpiter, desde Io, um mundo pungente de fogo e enxofre; até Europa, onde um oceano quente e salgado se esconde sob a superfície.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!NcN1BDzS!dbCSFkdwJ5ZHky2X53DiuyZbSgkIGCe3WrasOLaqkwQ

Episódio 04 - Saturno
O mais charmoso dos planetas. Vistos da Terra, os anéis de Saturno parecem sólidos, quando na verdade são feitos de blocos de rocha e gelo. Eles têm uma aparência espetacular, mas circundá-los – bem como as mais de 60 luas do planeta – seria um pesadelo para os viajantes. Neste episódio, viajaremos até os anéis de Saturno para um passeio fascinante em computação gráfica por este gigante gasoso.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!JFtzgBAS!e74BOkPMldaZInXGgsOfmG3vlpthnlfolc3Rrs5Xj6U

Episódio 05 - Netuno e Urano
Entre em uma gélida região para conhecer os segredos de dois mundos impenetráveis.
Urano, um gigante gasoso gelado e com uma atmosfera composta por um coquetel cósmico de hidrogênio, hélio e metano, é tão distante do Sol que leva 84 anos para orbitá-lo.
Já Netuno, seu vizinho de cor azul viva, leva quase o dobro deste tempo. Avance até os limites do sistema solar, onde estes mundos remotos nos levam a uma jornada envolta em mistério.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!cJFlTbyL!FPp9QCMxO84Jyfsguktl2Hx8C7F3-M_-RVdSPuhdsUo

Episódio 06 - Plutão e além
Imagine um dia com 144 horas (6 dias terrestres), daria muito mais tempo pra fazer outras coisas, já que nossos dias são tão curtos.
Plutão está tão distante da Terra que aparece como um mero ponto de luz em nossos telescópios mais potentes. Preso em uma dança gravitacional com sua maior lua, Charon, este posto avançado congelado é simplesmente o primeiro corpo descoberto em um aglomerado desconhecido de mundos gelados. Descubra o que seria preciso para que os humanos viajassem até os limites inexplorados de nosso sistema solar e o que os cientistas da NASA acham que encontraremos ao chegarmos lá.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!4QkWgD6D!T3Al3SK2Ir2-8uQ22Z8ZIQNe9h5CjhqmmiyJ8_cCeWY


Ripado por TheManic.
Screenshot:

6 comentários:

Anônimo disse...

Por favor atualiza esses links, eu suplico!

Guilherme disse...

Vou procurar os episódios aqui e assim que puder atualizo.

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS! FALTANDO APENAS O EPISÓDIO 06 POR ENQUANTO.

Anônimo disse...

Valeu mesmo, Guilherme. Estava a procura desse doc.

Anônimo disse...

Guilherme, boa tarde. Adoro o site, sempre com programas fantásticos.
Mas estou tentando baixar essa serie e não consigo passar do protetor de link. Não vou pagar pra cadastrar meu cel, sorry, acho mta sacanagem ser obrigado a fazer isso. Se puder, disponibiliza os links ou coloca em outro lugar q tenha como pular isso.
Obrigado!!!

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!