Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Voltamos!

Boa noite a todos.
Desde segunda-feira que não movimento o blog. Durante minha ausência, recebi inúmeros comentários dando força ao Videos Rip, sugestões para upload e pedidos para atualização de alguns links.
Infelizmente não tenho todo o material postado aqui, mas aos poucos conseguirei atualizar os links.
Durante essa semana testei alguns servidores que alguns leitores mandaram-me como sugestão. Um deles que não tive problema, até agora, e muitos sites de downloads estão usando é o Uploaded. Vou utilizá-lo para atualizar algumas postagens, e essa semana vou testar uma outra forma de download, p2p, que nosso parceiro do Videos Rip, The manic, indicou-me.
Até segunda-feira posto o tutorial de como baixar via p2p. Para falar a verdade, nem eu sei ao certo ainda.

Agradeço por todo o apoio ao Videos Rip. Não será uma lei que fará com que eu desista de todo o conhecimento já transmitido aqui.

Abraços e muito obrigado por tudo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Anonymous: Upem arquivo divididos e abreviados, no MEDIA FIRE que eles não DELETAM.

Anônimo disse...

Anonymous: Vários Sites estão usando Servidores de Link's Multiplos como este dois aqui: http://www.multiupload.com/ http://www.mirrorcreator.com/

Anônimo disse...

Anonymous: Mais não esquecer de dividir e abreviar os arquivos.

Anônimo disse...

Anonymous: Outra opção pessoal, é criar link's em torrent e usar o Programa uTorrent para criar estes link's, é muito simples.

Guilherme disse...

Boa ideia Anônimo!

Vitor disse...

E aí, Guilherme? Tempos difíceis hein brother...Estamos testando o p2p e está se saindo bem, apesar da baixa velocidade. Essa sugestão do anonymous é muito boa. Não sei se o media fire vai arregar, mas de qualquer forma a quebra da postagem em partes é uma solução que ainda não vi ser derrubada, portanto pode ser uma boa! Vamos lá e muito obrigado por retornar, ficar sem conhecimento é simplesmente uma sensação horrível e de impotência. Estamos aí cara!

Tetevas disse...

Atenção!!! Vem aí o famigerado tratado internacional "ACTA"... é um SOPA/PIPA 10 vezes piorado e esta sendo feito na surdina.
Leiam a respeito no link:

http://docverdade.blogspot.com/2012/01/acta-nova-ameaca-para-internet-acta-new.html

Pelamordedeus não vamos deixar isso acontecer!!!!