Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atualizando 2.0

Olá. Novamente estou aqui com 3 avisos.

1) Já que a partir de agora os documentários compactados necessitam de senha, mudei a imagem do título do blog para chamar a atenção de todos de qual é a senha para descompactar. Assim não será necessário perguntar nos comentários a senha.

2) Os links para os episódios dublados da 3º temporada de Alienígenas do Passado já estão sendo disponibilizados. Por enquanto temos apenas os dois primeiros, em breve teremos toda temporada completa.

3) Se ninguém baixar por torrent, terei que descartar esta opção de download. Aliás, não tenho muito espaço para disponibilizar por este tipo de download. Por enquanto, o Mediafire, o BayFiles e o Oron estão funcionando corretamente e por isso, talvez não será necessário o uso do torrent.

Em breve novos docs.
Abraços.

12 comentários:

André disse...

Como faço para baixar em torrent a série

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) - 2º Temporada

o torrent é disponibilizado na postagem? ou em um servidor?

grato

Guilherme disse...

André, vou disponibilizar a 2º temporada de alienígenas do passado dublada agora em torrent.

Unknown disse...

por qual motivo está colocando senhas no rar? talvez vc tenha alguma noticia do qual nao estou sabendo. abraços!

Guilherme disse...

Neozinho, acho q eu ja havia dito em uma postagem que li por aí que arquivos protegidos com senhas é menos possível de serem excluídos, então a maioria dos docs serão postados com senha. Se você achar coerente essa ideia, acho que deveria fazer isso para não correr o risco de tudo ser excluido novamente. Abraços.

Tetevas disse...

Ddesculpe-me Guilherme mas não achei uma sessão de pedidos, mas o que vale e a sugestão então lá vai:
Canal Discovery Home & Health segunda dia 06/02 21:30 vai estrear a série "Minha Estranha Obsessão" o título original é "my strange addiction" dá uam sacada link youtube-> http://www.youtube.com/watch?v=qdnXElA4c90
e do discoveryHH->
http://discoverymulher.uol.com.br/web/homeandhealth/imagens/minha-estranha-obsessao/
é muito bom.

Unknown disse...

entao, a senha é sim boa ideia, eu criei uma conta no hotfile.com (hospedado nos eua, eles foram os unicos q mantiveram sua estrutura sem apagar contas), e comecei a postar la dentro, os arquivos foram colocados em rar e com os nomes tao descaracterizado q eu mesmo nao reconheci (nao coloquei senha). e com menos de 1 semana recebi um email do hotfile dizendo q eu infrigir direitos autorais e bla bla bla, agora minha conta esta suspensa! Uma boa parte dos blogs estao morrendo, li agora a pouco a postagem no mundo docs sobre a PF ter ido na casa da mulher, fiquei preocupado, a ultima coisa q quero é alguem na minha porta. Abraços!

Guilherme disse...

Eu não tive nenhum problema com o Mediafire, BayFiles e Oron até agora, adote esses servidores, eu tbm estou mudando os nomes dos arquivos parra não serem reconhecidos. Olha, acho difícil alguem vir até a nossa casa, isso pode ter sido um caso a parte do Mundo dos docs. Abraços.

Guilherme disse...

Tetevas, achei muito interessante essa série, vou tentar gravar amanhã. Obrigado pela dica.

Dino Lozinsky disse...

Iae gui, tranquilo??? cara, Recomendo você dá uma olhada no Filerio(filerio.com) muito rápido tanto pra upload como pra download, é show de bola :D

Guilherme disse...

Eae Dino, vou testá-lo hoje e amanhã, quem sabe será mais uma opção para os uploads né.

Unknown disse...

guilherme, preciso falar com vc por msn, nunca mais entrou ou me bloqueou ? =D
tenho uma coisa para mostrar para vc, creio q vai se interessar. =)
eu estarei mais de certeza pela parte da noite. abraços!!

Guilherme disse...

Neozinho, faz anos que não entro no msn por falta de tempo, essa semana então nem se fala, estarei off hj, vou entrar aqui pelo trabalho bem rapido, pode me chamar. Abraços.