Pages

sábado, 23 de março de 2013

Arquivos Confidenciais (Mystery Files) - 1º Temporada

Tempo de Duração: +- 23 min cada
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDRip
Formato: MKV
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 600 MB cada
Sinopse: A série apresenta reconstruções dramáticas de alguns dos mistérios mais chocantes e famosos, que tem inspirado, intrigado e confundido os especialistas por anos. Desde lendas como a do Rei Artur e Robin Hood até personagens históricos como Cleópatra e Anastásia, a série investigará a verdade por trás de cada história. Com novas provas e indícios, um grupo de especialistas mundiais, comprovará a veracidade que há por trás de cada mistério.

Episódio 01: Nostradamus
Em uma busca desesperada por algo que dê sentido aos ataques de 11 de setembro de 2001, há pessoas que rapidamente ligam a queda das Torres Gêmeas com previsões do astrólogo Nostradamus, que viveu no século XVI. Famoso inclusive durante a vida - a realeza européia dava atenção aos seus avisos - ele foi se tornando uma lenda ao longo dos séculos. Ainda assim, controvérsias encobriram não apenas suas profecias, mas como ele próprio. Será que este homem místico de outra época realmente conseguiu ver o século XXI? Ele era um verdadeiro profeta ou um charlatão que enganou continuamente um público ingênuo? Colocando as previsões de Nostradamus à prova e elucidando os métodos por trás de seus poderes misteriosos, entraremos no mundo secreto da astrologia medieval.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/ef0g12qg3

Episódio 02: Jack, O Estripador
Em 1888, Jack, o Estripador, aterroriza a cidade de Londres ao matar 5 mulheres em ataques horripilantes. Trata-se de um dos maiores casos de assassinato sem solução de todos os tempos. Ainda assim, o nome mais infame na história criminal inglesa, Jack, é um enigma. Mas uma nova abordagem está trazendo à tona evidências que mudam o caso por completo. A descoberta de provas inéditas e a moderna análise da cena do crime estão relevando que pode ter existido dois Jacks, e não um, com ambas as investigações sendo negligenciadas pela polícia vitoriana.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/8l617ytz2

Episódio 03: Robin Hood
Robin Hood é um dos primeiros super-heróis. Histórias sobre o bando de Merry Men roubando os ricos para dar aos pobres são lendárias. Agora, foram descobertas evidências para provar que Robin realmente existiu. Separando o fato da ficção, os historiadores estão trazendo à tona o homem por trás do mito. Com evidências encontradas em antigos manuscritos e locais históricos, esta figura misteriosa começa a sair das sombras.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/vsipw6uf2

Episódio 04: Ricardo III
Em 1948, o legítimo rei da Inglaterra, Eduardo V, e seu irmão de 9 anos desapareceram da Torre de Londres em meio a rumores de assassinato - um infanticídio que alterou o curso da história britânica.
Tal acontecimento rompeu a linhagem real, quase fez o país ir à falência e levou a uma ruptura da igreja católica. Seu tio, Ricardo III, tem sido acusado do crime desde então, mas técnicas modernas de investigação estão colocando em dúvida está culpa, expondo os manipuladores de opinião que transformaram Ricardo em um vilão sanguinário enquanto protegiam dois outros fortes suspeitos.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/r6pv56wkn

Episódio 05: Rasputin
17 de dezembro de 1916, São Petersburgo, Rússia. Grigori Rasputin, autoproclamado místico e confidente do czar Nicolau II, é fatalmente atingido por um tiro na parte de trás da cabeça. Seus assassinos russos acreditavam que o controle de Rasputin sob a família real tenha ido longe demais. As circunstâncias da morte de Rasputin ficaram incontestadas por quase um século. Mas documentos revelam que ele tinha outros inimigos que desejavam sua morte. Agora, os historiadores investigam novamente as fotografias oficiais de sua autópsia e usam provas balísticas modernas para descobrir quem realmente manteve a evidência incontestável.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/uhnz3ll73

Episódio 06: Billy, The Kid
Em 1881, o mais famoso fora-da-lei do oeste americano, Billy the Kid, é detido no Novo México. Mas não por muito tempo. Em um assassinato à sangue frio, Billy mata os carcereiros e foge. Esta é a história aceita sobre a ousada fuga que fez de Billy uma lenda. Mas uma nova investigação forense lançou o mito de Billy the Kid em uma nuvem de fumaça. E uma nova interpretação de cartas escritas pelo próprio Billy tem forçado a reabertura do caso por historiadores e pela polícia atual.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/ez04p3ap7

Episódio 07: Rei Artur
Artur, o lendário rei britânico. De seu castelo em Camelot, Artur e seus cavaleiros em armadura resplandecente se tornaram o símbolo máximo de bravura e honra. Trata-se de uma história fantástica contada através dos séculos. Mas será que realmente existiu um Rei Artur? Reunindo provas enterradas em ruínas há tempos perdidas e fragmentos de documentos com 1.500 anos, a série investiga se Artur um dia realmente existiu.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/ly96pf2mc

Episódio 08: Leonardo Da Vinci
Ele é o artista mais célebre do mundo e inventou, há 600 anos, máquinas que integram a era moderna: tanque, equipamento de mergulho e helicóptero. Seus avanços no campo da aviação estavam bem à frente de seu tempo. Ele também rompeu o padrão dos filósofos medievais. Será? Novas e surpreendentes evidências sugerem que Leonardo não foi o engenheiro revolucionário que a história retrata. Usando tecnologia laser de última geração para analisar o que está por atrás da Mona Lisa, o quadro mais famoso de Leonardo, esta investigação se aprofunda no gênio tecnológico da Renascença.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/c1ked1kif

Episódio 09: Abraham Lincoln
O presidente dos Estados Unidos é assassinado e um único pistoleiro é preso e acusado, mas os fatos não fazem sentido.
Por que o assassino deixou um bilhete amistoso para o vice-presidente horas antes do crime? E por que um homem chamado Lewis Payne fracassou em sua tentativa de matar o secretário de Estado no mesmo dia?
O vice-presidente, facções a favor da escravatura, Confederados descontentes e o secretário de Guerra de Lincoln são suspeitos? Mas quem realmente estava por trás deste crime traiçoeiro?

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/r7k487ywl

Episódio 10: Cleópatra
Cleópatra, a última governante do Egito. Uma bela rainha que seduziu Júlio César e Marco Antônio, os dois homens mais poderosos do mundo. E mesmo assim, por toda uma terra repleta de estátuas e templos antigos, existe apenas uma escultura de Cleópatra que continua intacta. Então, por que a imagem da rainha mais famosa da história desapareceu da face da Terra e quem é o responsável por sua remoção? Uma equipe internacional de especialistas revela como o lendário poder de sedução de Cleópatra fez sua memória ser sistematicamente apagada.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/438upek5s

Episódio 11: O Homem da Máscara de ferro
Visitando os calabouços mais sombrios da França Imperial, utilizando experimentos científicos modernos e pesquisando documentos há tempos esquecidos, eles montam uma descrição convincente e escandalosa da verdadeira história por trás do mito do Homem da Máscara de Ferro.
O mito moderno nos é contado por dois franceses bem conhecidos: o filósofo Voltaire e o escritor Alexandre Dumas, que escreveram relatos do prisioneiro. A emocionante abordagem fictícia da história talvez seja a mais conhecida, uma vez que integra os contos de Os Três Mosqueteiros.
Porém, é o relato histórico de Voltaire que se mostra particularmente importante na tentativa de decifrar a história. Nossa jornada nos leva à França do século XVII, uma época e lugar onde a palavra do rei era lei. Nem mesmo a aristocracia francesa estava protegida. As práticas de tortura e prisão sem julgamento predominavam.
Neste período de temor e arbitrariedade, diversos prisioneiros de alto destaque na sociedade tiveram sua identidade apagada.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/z6fteqs6h

Episódio 12: Os Romanov
No dia 17 de julho de 1918, o czar russo Nicolau II, sua esposa e cinco filhos são brutalmente assassinados. Em 1991, uma sepultura é descoberta, mas os restos mortais de duas crianças não estão ali, levantando a possibilidade de sua sobrevivência. Em 2007, uma segunda sepultura é encontrada. Será que seu conteúdo pode finalmente revelar a verdadeira história do que aconteceu com as crianças reais desaparecidas? O programa tem acesso exclusivo a antigos relatórios secretos e inéditos sobre o resgate da família do czar, bem como aos cientistas forenses que se esforçam para extrair evidências de ossos severamente degradados.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/nmko6lju0

Episódio 13: Joana D'Arc
França, entre 1420 e 1430: uma adolescente ouve vozes - palavras que somente ela consegue escutar. E ela diz que vieram de Deus. Joana D`Arc então embarca em sua missão sagrada: derrotar os ingleses e conquistar a coroa da França para o seu rei.
Mensageira divina, bruxa ou guerreira? Como uma mulher de 19 anos conseguiu superar a dor extrema e o sofrimento que suportou? Buscando a verdade através de uma análise científica e psicológica rigorosa, a milagrosa vida de Joana D`Arc é reexaminada.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/bv9wz327e

Screenshot:



9 comentários:

Unknown disse...

Essa série é muito legal...
Obrigado por disponibilizar os arquivos

VINICIUS CUNHA disse...

Legal...muito obrigado.

Em abril no Animal Planet, vai começar a nova temporada do Encantador de Cães, se puder adicionar esse grande série no site seria muito legal.

Talvez tambem inicie a nova temporada de Meu Gato Endiabrado.

Abraços

Steven Ryan disse...

Fala amigão blz ?
Pois eu tenho aqui 10 episódios desta série em qualidade 480p, obrigado por disponibilizar ela completa em HD.

Você vai postar a 2° Temporada também ?

Abraço.

Anônimo disse...

VALEU!!!
Alf...

Anônimo disse...

Parabéns pelo Site, é o melhor do Gênero em toda a NET.
Você poderia disponibilizar Mirros em Servidores como "mega.co.nz e/ou mediafire", pois aceitam Gerenciador de Downl. e ainda permitem reconectar o Downl. de onde parou após as quedas da Internet.

Guilherme disse...

Steven, acho que não vou conseguir postar a segunda temporada, mas vamos esperar pra ver no que dá.
----------------------------------
Anônimo, não uso mais o Mediafire pois exclui os arquivos, vou testar o Mega, ouvi falar que também exclui arquivos.

Steven Ryan disse...

Guilherme, faz upload pelo Mega mas coloca senha no rar e muda o nome, os meus arquivos até o momento nenhum foi excluido, nenhum do Mega e do Depositfiles, mas uso senha e Codifico o nome para ninguêm ver dentro. 90% do arquivo que é excluido na net eu digo que é por deixar a vista o nome e os 10% fica pelo tempo determinado de exclusão do arquivo, mas se continuar a baixar ele fica pra sempre em conta free.

Steven Ryan disse...

Sobre a 2 temporada eu lhe perguntei pq estava passando no momento na TV, não cheguei a assistir nenhum episódio, se futuramente der para postar eu agradeço. Belo trabalho como sempre.

Guilherme disse...

Steve, eu tive muito problemas com senhas de arquivos compactados, talvez com alguma postagem muito grande eu poste com senha. O depositfiles nunca excluiu algum link meu por direitos autorais, ate por isso tenho mais de 600 arquivos na minha conta, porem não sei pq o upload por ele ficou muito muito lento. Sobre a segunda temporada, estou esperando que postem.