Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Enxame Humano


(Sinopse)

Todos gostamos de pensar em nós mesmos como indivíduso, mas seremos realmente guiados por forças invisíveis que nos fazem comportar-se de um modo previsível, como um enxame humano?
Nessa série esclarecedora, Jimmy Doherty descobre como as trilhas de dados que deixamos para trás, a partir da atividade das mídias sociais, de compras online e de termos de pesquisa, ajudam a revelar um quadro incrivelmente detalhado sobre o quão previsíveis somos.
E isso mostra como as organizações, incluindo supermercados, varejos, empresas energéticas, controles de tráfego terrestre e aéreo usam enormes quantidades de dados e tecnologia sofisticada para antecipar nossas ações e manter o funcionamento de uma sociedade crescentemente complexa.
Os programas anunciam como pequenas mudanças no clima – seja uma onda de frio ou calor – podem levar a enormes e surpreendentes diferenças em nosso comportamento e em como a infraestrutura e as empresas britânicas tentam prever essas mudanças drmáticas e rapidamente se adaptar, de modo a evitar que o país se detenha. E os programas mostram como nossos ritmos biológicos primordiais influenciam tudo, desde os momentos em que estamos mais propensos ao mal-humor, ou quando queremos uma xícara de café e como a psicologia e a mentalidade de bando são levadas em conta no design de aeroportos, supermercados, check outs e nas compras.

(Informação)


Tamanho: 714 MB
Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Duração: 47 mins 
Formato: MP4
Codec: x264
Bitrate: 2024 Kbps
 Ratio: 1.778 (16:9)
Resolução: 832 x 468
 Codec Audio: AAC LC 
Bitrate: 128 Kbps 
Frequencia:  48KHz
Canal de Audio: 2
Frame: 25fps

(Download)

Parte 01, Parte 02, Parte 03 (Opção 01 - MEGA)

(Legenda)


(Screen)


2 comentários:

Anônimo disse...

Como faco para baixar? So fica baixando um arquivo .exe

Guilherme disse...

Esse servidor é ruim mesmo. Adicionei uma segunda opção pelo MEGA.