Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os Pesquisadores do Sexo: Série 1

Tempo de Duração: 47 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: PDTV (832x468)
Formato: MP4
Audio: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 640 MB
Sinopse: Pervertidos ou pioneiros? Esta nova série é uma história de arregalar os olhos dos homens e mulheres por trás das pesquisas sexo moderno: dos cientistas que, há mais de 100 anos, espreitam-se debaixo dos lençóis, tentando descobrir os nossos segredos mais profundos. Mas suas descobertas têm transformado a maneira como pensamos em sexo, e mudaram as nossas vidas.

Download legendas em inglês
http://www.4shared.com/rar/ibpgmPGy/OPS.html

Episódio 01: A Fêmea
Este episódio analisa a forma como os pesquisadores do sexo têm tentado entender como o sexo oposto funciona. Um pesquisador de sexo no Canadá acredita que homens e mulheres estão ligados de maneiras muito diferentes. Sua experiência mostra que homens heterossexuais respondem ao sexo direto: nenhuma surpresa! Mas parece que as mulheres são despertadas por imagens de qualquer tipo de sexo, de homens gays a macacos, mas elas não sabem necessariamente se o seu corpo está respondendo. Depois, há o orgasmo. Para os homens é claramente ligadas à tomada de bebês -, mas para as mulheres? Qual era seu propósito?

(Opção 01 - Torrent)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/file/bfkVg6kN/Ch4TheSexResearchersSeries11of.html

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!8RN1BQjB!DJvQpW1O_DeZSgzCDny7LTa5BoEmwGezjY1wHSC11UY

Episódio 02: Sexo Melhor
Conseguir o "melhor sexo" é o Santo Graal da pesquisa do sexo, mas a ciência está dividida sobre os métodos. Está tudo na mente? Ou é uma solução a ser encontrada em pílulas e cirurgia? O segundo programa da série apresenta a mais recente pesquisa pioneira no sexo e na ciência de encontrar o parceiro certo. Ele olha para os prós e contras de correções químicas, tais como Viagra, e os dilemas morais do desenvolvimento de drogas para bombear a libido e atrair um parceiro. O filme também apresenta alguns episódios estranhos na história da pesquisa do sexo, como o trabalho de Wilhelm Reich, um amigo de Einstein, que alegou que ele havia descoberto a força libidinosa oculta que faz com que o universo funcione, o que ele chamou de "orgone".

(Opção 01 - Torrent)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/file/hBRlBcsS/Ch4TheSexResearchersSeries12of.html

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!VQtVybob!T9JR-kFWUFcjgkShjtt-42nkswMZDjXRB--1-v4dg-w

Episódio 03: Eu Sou Normal?
Os pesquisadores do sexo passaram uma boa parte do tempo assistindo, gravando e medindo nossas atividades sexuais para descobrir o que é normal. Se você é um homem, em uma relação de longo prazo, mas trai seu parceiro, a resposta parece ser que este comportamento é normal. A propensão dos homens a se afastar do leito conjugal parece ser codificado em seus genes. Um pesquisador ainda afirma ter encontrado o gene trapaça. Outra dá provas ainda mais radicais, afirmando que a forma do pênis de um homem é uma prova positiva de que temos evoluído para sermos infiéis. A última pesquisa sexual foi realizada pelo lendário sexólogo Alfred Kinsey. Ele expôs as travessuras sexuais da América e ajudou a facilitar a revolução sexual dos anos 60. Na verdade, é o trabalho dos pesquisadores de sexo que abriu o caminho para a tolerância sexual do século 21. No mundo ocidental, a homossexualidade em particular deixou de ser um crime para ser uma parte aceita da sexualidade humana. E o foco do pesquisador de sexo mudou ao tentar descobrir se os homens gays são normais para tentar descobrir por que eles são diferentes. Um estudo recente está com o objetivo de descobrir se realmente é possível escolher um homem gay em uma multidão; será que o 'gaydar' realmente existe?

(Opção 01 - Torrent)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/file/ZlIqhqth/Ch4TheSexResearchersSeries13of.html

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!RY0GTRDZ!O2kqfxzbzhDpFn0B3mofcjnF31JshVHOq1pqdeBcOlg

Screenshot:


3 comentários:

Anônimo disse...

Um bom tradutor de legendas que estão diretamente em .srt, está nesse site:
http://www.syedgakbar.com/products/dst/

Anônimo disse...

Áudio em inglês + legenda inglês, me sentido analfabeto aqui :P

Guilherme disse...

Obrigado pela dica. Pena que o Google não é um ótimo tradutor, mas já serve.